ACISC de São Carlos realiza entrega dos cartões Vale Alimentação e Útil Prêmio

Na manhã de quarta-feira, dia 04 de Setembro, em ato nas empresas Metalúrgica Cardoso e Comercial Bugiereck, representante da FACISC e a presidente da ACISC de São Carlos, Rosi Tavares Schlosser realizaram a entrega dos cartões Útil referente ao Vale Alimentação e Útil Prêmio dos servidores.

Oferecido por meio de convênio com a ACISC e FACISC, o vale alimentação vem atender uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), além ser um benefício aos servidores da Metalúrgica Cardoso.

O cartão Útil Prêmio, entregue a Comercial Bugiereck permite a concessão de valores com fins de premiações aos colaboradores da empresa. Ambos os cartões, têm o objetivo de fortalecer o comércio municipal, já que os mesmos podem ser utilizados somente nos comércios do município que são associados da ACISC de São Carlos.