Campanha Recicla CDL recolhe 2.238,600kg de lixo eletrônico em São Carlos

A CDL/ACISC em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de São Carlos, realizaram a segunda edição de coleta do recicla de lixo eletrônico do ano de 2019. A empresa REC de Chapecó foi a responsável pela coleta do lixo, que foi realizada na última sexta-feira (13/12) em frente a praça da Matriz e irão realizar  o descarte correto do lixo recolhido, que muitas vezes são descartados como  lixo comum.

Foram coletados cerca de 2.238,600kg, que provavelmente estariam impactando negativamente o meio ambiente. Moradores e empresas do município contribuíram trazendo lixo eletrônico para o descarte correto.

A empresa REC, responsável pelo recolhimento distribuiu muda de flores para as pessoas que participaram da campanha trazendo material eletrônico.

“Adotar hábitos sustentáveis é ser responsável com a sociedade e o planeta. Faça a sua parte!”

• O presidente da FCDL se reúne com CDLs em São Carlos

• GTS Grupo de Trabalho das Soluções

Continue lendo Clique e leia
  • Curso de ORÁTORIA Método BRADO.