Notícias

CDL São Carlos e Secretaria de Educação selecionam redação e desenho que representarão o município em concurso estadual

Na tarde do dia 11 de outubro, estiveram reunidos os representantes da Comissão Julgadora do CDL na Escola. A reunião aconteceu na Secretaria de Educação e contou com a presença do Presidente da CDL, André Luis Werle; representando a secretaria de educação, Crislei Jahnel, Maria Célia Fröhlich e o secretário Sadi Baron. Pelo Sicoob Credial, que é parceira, esteve presente Magliane Putzel.

Após a análise das Redações e Desenhos pré-selecionados pelas escolas municipais, os vencedores que representarão o município na fase estadual foram: na categoria desenho Luan Mateus Brutscher Brandão, 2º ano da Escola Mun. Padre Nicolau Gouverneur, de Balneário de Pratas, e na categoria redação: Raissa Stefani Loeblein, 8º ano, também da Escola Mun. Padre Nicolau Gouverneur, os ganhadores receberão um kit enviado pela FCDL no final do mês de novembro.

O desenho e a redação selecionados representarão a CDL e o município de São Carlos na etapa estadual a qual terá seus vencedores revelados na metade do mês de novembro.

O CDL na Escola é uma iniciativa da Federação das CDLs de Santa Catarina e objetiva promover entre os estudantes do ensino fundamental, regularmente matriculados nas escolas públicas municipais de Santa Catarina, a conscientização sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação do meio ambiente.

A CDL e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam os ganhadores e a todos os envolvidos neste projeto.

Notícias
  • O presidente da FCDL se reúne com CDLs em São Carlos

• GTS Grupo de Trabalho das Soluções

Continue lendo Clique e leia
  • Curso de ORÁTORIA Método BRADO.