CDL São Carlos lança Promoção Sorte Minha 2019

Na última sexta-feira (04-10), foi realizado no restaurante Galpão jantar de Lançamento da Promoção Sorte Minha 2019, com a entrega dos materiais da campanha.

Na noite aconteceu a explanação de um “case de sucesso”, apresentado pelo administrador Berik Scherer, da empresa Construforte. Berik apresentou como é o funcionamento da empresa e as suas preocupações com atender a demanda de seus clientes. Após, em sua explanação, o presidente da CDL André Werle, passou aos associados presentes algumas mudanças e como ocorrerá a promoção neste ano de 2019.

A noite contou com a participação do Presidente da cooperativa Sicoob Hermes Barbieri, que é patrocinador oficial promoção.  A campanha conta com 54 associados participantes, e a cada R$ 100,00 em compras o cliente recebe um cupom para participar da promoção, a qual irá sortear 20 prêmios no dia 27 de dezembro de 2019.