CDL/ACISC realiza primeira assembleia de 2020

A CDL/ACISC realizou na noite da última quarta-feira (11) a Assembleia Extraordinária, nas dependências do Clube da Piscina. Com a participação de cerca de 80 associados.

A pauta da noite foi marcada pelo “case de sucesso” que ficou a cargo da empresa Imperial Móveis, onde foi apresentado a historia da empresa, seu desenvolvimento e desafios no passar dos anos.

A assembleia também teve a apresentação da Representante Comercial da FCDL, Diana Segalin, que falou sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, que entrará em vigor em agosto deste ano. Destacando sua importância e comentando sobre as mudanças que irão acontecer.

Na oportunidade, aconteceu o lançamento da nova logomarca da Promoção Sorte Minha e foram apresentadas as propostas de premiação para a edição 2020. Após a votação dos associados entre as três opções apresentadas, foi escolhido como premiação deste ano um carro Renault Kwid 0km, uma Tv 55’ e um Climatizador 12.000 btus. Ao final foi servido um jantar aos presentes.

Foto: Tropical FM