Coach realiza apresentação para mulheres empresárias na semana dos Núcleos Empresariais

Na noite de terça-feira (16/07) o Núcleo da Mulher Empresária da ACISC, realizou um evento alusivo a semana dos núcleos, organizando uma ação voltada especialmente para as mulheres. O evento foi uma palestra com a Coach Simone Lauschner,  com tema “Protagonismo x Vitimismo”.

O objetivo da apresentação foi promover o autoconhecimento, fazendo com que as empresárias tenham expectativas e metas para o futuro.

Outra ação realizada pelo núcleo da mulher empresária foi um treinamento com a representante comercial da FCDL/SC Diana Segalin, sobre o sistema SPC, com foco nas consultas, registros e protesto.

As ações fizeram parte da semana dos núcleos empresariais da FACISC, e tiveram o objetivo de capacitar e unir as mulheres do comércio de São Carlos.