Núcleo de Automecânicas da ACISC de São Carlos realiza duas ações alusivas a semana dos Núcleos Empresariais

O núcleo de Automecânicas da ACISC de São Carlos, participou da semana dos Núcleos Empresariais da FACISC realizando na última semana duas ações importantes de seu planejamento, que desenvolveu o conhecimento técnico do núcleo.

A primeira ação foi uma palestra com o técnico em manutenção automotiva Salvador Parisi. A palestra sobre o Scanner Napro foi aberta para todas as Automecânicas de São Carlos e dos municípios vizinhos e contou com a participação de mais de 40 pessoas.

Salvador Parisi também conduziu a segunda ação do núcleo, que foi capacitação técnica realizada em dois dias, na sede social da empresa Moveis Léo. O curso com tema “Diagnóstico do Sistema Gerenciamento Eletrônico do Motor” teve o objetivo de desenvolver as competências relativas á inspeção e diagnóstico de falhas em sistemas de injeção/ignição.