Presidente da CDL de São Carlos participa de Reunião Distrital

Na noite desta terça feira, dia 10, reuniram-se os presidentes das CDL’s que compõem o 33º Distrito da FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Santa Catarina, na cidade de Águas de Chapecó para debater assuntos de interesse do movimento lojista catarinense. O presidente da CDL de São Carlos, o empresário Sr. Januar Kroth esteve presente nesse encontro.

Estando a frente como diretora distrital, a ex-presidente da CDL de São Carlos, a advogada Sra. Joice Ternus Wathier, em pauta assuntos como a participação dos presidentes da região no Encontro de Líderes ocorrido em Maio em Florianópolis, realização Seminário do SPC para a primeira turma de até 100 associados no mês de junho; orientações quanto a atualização dos Estatutos das CDL’s; entre outros.

Joice também convidou todos os presidentes para participar da Reunião Metropolitana, organizada pela FCDL, que será realizada no mês de Agosto na cidade de Maravilha. Para esta reunião, as entidades tem a oportunidade de levar demandas de outras esferas que, com o auxilio da Federação, poderão em conjunto viabilizar e buscar soluções para o problema local.

Sendo o Distrito formado pelas CDL’s de Mondaí, Águas de Chapecó, Riqueza, São Carlos, Palmitos e Caibi, as reuniões são itinerantes onde cada CDL tem oportunidade de sediar em algum momento o encontro. A próxima reunião esta marcada para o mês de agosto, na cidade de Riqueza.