Notícias

Presidentes da CDL/ACISC consideram Live em prol do Hospital um sucesso

Na noite da sexta-feira (22/05), foi realizada uma live para a campanha Saúde Solidária em prol do Hospital João Padre Berthier.

A live foi animada por músicos locais, Luan Marcelo e a Bandinha do Garrafão. E teve cerca de 14.000 visualizações, entre pessoas que acompanhavam (contabilizando saídas e entradas). Mais de 488 curtidas e 380 comentários e 115 compartilhamentos.

Objetivo da live foi arrecadar fundos para melhorar a infraestrutura do hospital, com a construção de uma rede de oxigenoterapia e EPIs.  As adaptações na estrutura do hospital, será para tratamento do COVID-19 (Coronavírus) e ficará permanente para futuros tratamentos com doenças respiratórias.

A live arrecadou entorno de R$ 30 mil, envolvendo valores em recursos e de EPIs. Até o momento a campanha Saúde Solidária, já arrecadou cerca de 95 mil reais, entre doações em dinheiro e EPIs.

A campanha terá duração até final do mês de julho, e as doações podem ser feitas nas contas do hospital nas cooperativas Sicredi e Sicoob ou através de um membro das entidades realizadoras. A meta da campanha é arrecadar R$ 200.000.

As entidades parceiras que estão realizando a Campanha são: CDL de São Carlos, ACISC de São Carlos,  CDL de Águas de Chapecó,  Rotary Club de São Carlos,  Rotaract Club de São Carlos,  ASR (Casa da Amizade) de São Carlos,  Lions Clube de São Carlos e Águas de Chapecó.

Notícias
  • O presidente da FCDL se reúne com CDLs em São Carlos

    Continue lendo Clique e leia
  • GTS Grupo de Trabalho das Soluções

    Continue lendo Clique e leia
  • Curso de ORÁTORIA Método BRADO.

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais